Até a Glória Eterna

+59
Krawk
Lemuell777
Rafael Rossi
TemplariodaLuz
Igoranb
marco meliodas
General
E. Goggins
T-1000
Alcântara
Kobscop
Joe.FierceFighter
VencendoDesafios
Allyf_linek
Tomas
PHPauloHenrique
Reload
Tolbs
Sou o Luta diária
Campeão89
Fuzion
Diácono Lucas
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Ayrton Senna
Soli Deo Gloria
rlutador
Druidzin
Antônio71
Vash
Vencedor disciplinado
Marcos081
Wolf17
Tiago M
ironmaiden2244
chopin
Kaneki
PILGRIM
JoãoP23
Vitoriosa
RousseauStrong
zZKiritoZz
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Ligris
5&4
Lima Gomes
luta diária
...
Lutador com Cristo
Alexandretj
parbat
I Will Resurface!
Gardenzio
Jonas
Harvey
guerreirodeluz
Peter Parker
Zoboomafoo
Luan_
63 participantes
Ir para baixo
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Até a Glória Eterna

9/12/2020, 11:49
Eu sou Luan!
Essa é a minha história com o vício, como eu o venci e  como é minha vida agora.

  "Tudo aquilo que somos depende de nossas escolhas, mas isso não se aplica necessariamente a esse vício, pois geralmente ele começa nos primórdios da pré-adolescência. Periodo esse em que ainda não estamos preparados para agir com tanta consciência, soma-se isso a tudo ser considerado algo normal e sadio. O problema está aí: as decisões errôneas/inconscientes tomadas pelo menino tem de ser consertadas pelo Jovem homem lá na frente".

 Hoje como homem que sou, tiro lições de tudo isso que aconteceu em minha vida.

 Apesar de ser jovem ainda sempre busquei agir com sabedoria em minha vida. Com 15 anos de idade eu tinha um forte sentimento de honestidade em mim, sempre busquei esse caminho, o melhor caminho! na verdade não fazia isso por motivação religiosa. Eu não tive uma formação religiosa na minha infância e muito menos na adolescência!
Eu tinha uma necessidade do conhecer o bem supremo, mas eu não conhecia a Deus.
  A P entrou na minha vida aos 9 anos e até os 16 anos eu não assistia compulsivamente(não havia internet para um consumo excessivo). Por incrível que possa parecer até os 16 anos nunca havia praticado MO, nunca mesmo!
  Em agosto de 2016 pratiquei MO pela primeira vez. Era uma tarde muito quente(apesar de estar no inverno) e sentir aquela sensação me levou a querer mais, até que cheguei a o consumo excessivo. A partir de 2017 passei a consumir P todos os dias e sempre com M.
  Quando chegou o ano de 2018 eu já comecei a sentir que estava no atoleiro: sem forças, depressivo, ansiedade social extrema, zero sucesso com mulheres e disfunção erétil.

  Um dia esgotado pelo excesso de MO eu refleti o seguinte:

"estou trancado em um banheiro,minha visão está turva e estou todo sujo de esperma,o que foi que eu me tornei?".

 Decidi parar, mas eu não sabia que ia ser tão difícil. Surpreendentemente passei 25 dias limpo, mas recaí. Até o final de 2018 foram 3 ou 4 recaídas.
Em dezembro desse mesmo ano conheci minha ex namorada e foi por ela que consegui passar 82 dias limpo. Recaí em fevereiro de 2019. Apesar de tudo nosso namoro ia bem e consegui emplacar bons reboots durante nosso namoro.
  Por conta de brigas e ciúmes nosso namoro acabou, mas prometi para mim que ia continuar firme no reboot e isso até aconteceu, fiz boas sequências até outubro daquele ano, mas a partir desse mês passei a recair todos os dias e perdi a minha esperança de vez.
   E tudo isso foi assim até abril deste ano quando conheci este projeto maravilhoso. Naquele dia como bem me lembro eu fiquei com a visão muito turva e isso me assustou muito, muito mesmo!(achei que ia ficar cego).
 isso me fez lembrar da passagem da bíblia que conta a história da conversão de Saulo.
   
  Quem eu sou hoje?

 Hoje eu sou alguém que busca por esperança em vez de se lamentar. Procuro encontrar felicidade nas coisas simples da vida e ajudar o próximo.


Última edição por @_Luan em 27/2/2022, 21:51, editado 8 vez(es)

Gardenzio, ruaceiro, Rottweiler, Lutador com Cristo, Harvey, Peter Parker, Jonas e outros gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

9/12/2020, 11:56
Eu busquei incessantemente o conhecimento sobre Deus a partir dos 17/18 anos e hoje eu o conheço de verdade e procuro ama-lo e servi-lo de todo coração.Graças a Deus hoje estou livre disso e é muito bom viver a vida sem esse peso!

_______________________________________

Gardenzio, Lutador com Cristo, Jonas, Luan_, Zoboomafoo, NogueiraJ, Kobscop e Vencedorone gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

9/12/2020, 18:17
Pelo que li você já conseguiu fazer o reboot e está firme na jornada. Fico muito feliz por sua progresso e por fazer a escolha certa. Com certeza ficar livre de tudo isso vai influenciar de forma bastante positiva em sua vida. Grande abraço e avante!! pirat

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

9/12/2020, 19:26
Zoboomafoo escreveu:Pelo que li você já conseguiu fazer o reboot e está firme na jornada. Fico muito feliz por sua progresso e por fazer a escolha certa. Com certeza ficar livre de tudo isso vai influenciar de forma bastante positiva em sua vida. Grande abraço e avante!! pirat
Olá zoboomafoo
Sim, já conclui o reboot há um bom tempo atrás. Hoje eu estou há 247 dias limpo. cara, são mais de 8 meses!
Hoje eu vejo que o reboot mudou minha vida e hoje eu o vivo com leveza graças a Deus.

 Cara eu fui ao extremo com PMO escalando para níveis nojentos de P e sem falar que eu praticava MO 4 ou 5 vezes por dia!
Aquele sofrimento da abstinência nem se compara com a alegria e a leveza com que levo a vida hoje!
 Desejo toda a felicidade a você,
 Obrigado por passar aqui no meu diário!
  Abraços


Última edição por Luan Oliveira em 27/2/2022, 21:34, editado 1 vez(es)

Lutador com Cristo, Jonas, Zoboomafoo, guerreirodeluz, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

9/12/2020, 23:08
Lúcifer M.S escreveu:Eu busquei incessantemente o conhecimento sobre Deus a partir dos 17/18 anos e hoje eu o conheço de verdade e procuro ama-lo e servi-lo de todo coração.Graças a Deus hoje estou livre disso e é muito bom viver a vida sem esse peso!

Amém cara, fico muito feliz e animado ao ler isso!! Very Happy
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

10/12/2020, 16:40
Salve Nick,
Obrigado por passar aqui em meu diário.
Nós podemos conquistar tudo se acreditarmos e quisermos realmente,eu sempre quis acima de tudo ajudar os outros e ser justo em minha vida.
Paz a você!
Muito obrigado mesmo por Passar aqui!

_______________________________________

Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

10/12/2020, 16:45
Naquele dia 07 de abril de 2020 ocorreu o seguinte:Eu encontrei o fórum e estava lendo uma história de sucesso e de repente minha visão ficou turva e tive uma tontura na cabeça:Eu realmente pensei que ia ficar cego.Graças a Deus essa situação nunca mais se repetiu! Glória Eterna ao senhor Deus,meu Jesus salvador!

_______________________________________

Gardenzio, Lutador com Cristo, Jonas, guerreirodeluz, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

11/12/2020, 11:06
Olá caríssimo M.S !!! Seja muito bem-vindo ao fórum !!!

Vejo que você está a um bom tempo longe do vício, que felicidade rapaz !!! Espero que continue assim e que possa viver uma vida livre de P, desejo tudo de bom.

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

14/12/2020, 07:38
252 dias!

 É incrível como consigo ter mais paciência comigo e com os outros. Isso foi uma coisa boa que ocorreu em minha vida, Graças ao reboot. Antes eu era muito ansioso, imediatista, preguiçoso e não sabia esperar.
Noto uma melhora muito grande em minhas relações em geral. Hoje é mais fácil perdoar sem olhar para trás e sem remorso.
  É engraçado que em muitos lugares por aí se diz que a testosterona em excesso torna o homem agressivo. Tenho visto em minha vida o quanto isso é errado. Hoje eu sou mais calmo e tranquilo e as vezes até me sinto em transcendência. Very Happy


Última edição por Luan Oliveira em 26/2/2022, 13:13, editado 1 vez(es)

I Will Resurface!, Lutador com Cristo, Jonas, Zoboomafoo, guerreirodeluz, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 176
Data de inscrição : 13/12/2020

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

14/12/2020, 07:58
Lúcifer M.S escreveu:
Zoboomafoo escreveu:Pelo que li você já conseguiu fazer o reboot e está firme na jornada. Fico muito feliz por sua progresso e por fazer a escolha certa. Com certeza ficar livre de tudo isso vai influenciar de forma bastante positiva em sua vida. Grande abraço e avante!! pirat
Olá zoboomafoo
Sim,já conclui o reboot a um bom tempo atrás.Hoje eu tenho 247 dias limpo.Eh cara são mais de 8 meses!Hoje eu vejo que o reboot mudou minha vida e hoje eu o vivo com leveza graças a Deus.
Cara eu fui ao extremo com PMO.Eu escalei para níveis nojentos de P e sem falar que eu praticava MO 4 ou 5 vezes por dia!
Aquele sofrimento da abstinência nem se compara com a alegria e a leveza com que levo a vida hoje!
Desejo toda a felicidade a você,
Obrigado por passar aqui no meu diário!
Abraços Lúcifer

Meu querido companheiro de batalha, me identifico muito com o seu relato em ter ido parar nos piores níveis possíveis que esta droga injeta em seu cérebro, pronta a te destruir.
O meu grande incômodo e o que me fez acordar desse "coma" foi exatamente isso.
Me alegra enormemente seu relato de sucesso cada vez mais progressivo em sua luta, e também seu encontro com Deus, pois independentemente de religião esta força,esta luz nos torna seres evoluídos se assim buscarmos e é muito importante nessa guerra.

Não estamos sozinhos, parabéns vencedor!!

Lutador com Cristo, Luan_, Zoboomafoo e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

14/12/2020, 08:01
Obrigado por passar aqui em meu diário!
Você como seu nome já diz é um guerreiro de luz.
Desejo todo o amor de uma vida transcendental a você!
Abraços Luan


Última edição por Luan oliveira em 3/1/2021, 14:14, editado 1 vez(es)

Lutador com Cristo, Zoboomafoo, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

15/12/2020, 16:51
253 dias!

O dia foi um pouco sem graça pra mim por que fiquei em ócio boa parte do tempo.
E cometi um erro hoje que é ficar procrastinando na internet. Refleti sobre isso e não vou mais cometer estes deslizes.
Mas ao final do dia tenho uma consciência tranquila pois não busquei por essa desgraça chamada PMO.
Meus bloqueadores estão mais seguros que nunca. Eles são muito importantes!


Última edição por Luan Oliveira em 26/2/2022, 13:15, editado 1 vez(es)

Lutador com Cristo, Harvey, Jonas, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

15/12/2020, 16:55
Lúcifer M.S escreveu:Hoje são 253 dias
O dia foi um pouco sem graça pra mim por que fiquei em ócio boa parte do tempo.
E cometi um erro hoje que é ficar procrastinando na internet.Refleti sobre isso e não vou mais cometer estes deslizes.
Mas ao final do dia tenho uma consciência tranquila pois não busquei por essa desgraça chamada PMO.
Meus bloqueadores estão mais seguros que nunca.Eles são muito importantes!

Saudações, caro amigo.

Parabéns por emplacar os 253 dias, isso é uma enorme conquista.

Continue firme aí.

Abraço

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

15/12/2020, 17:10
Obrigado por passar aqui em meu Diário!
Eu continuo firme!
Abração Luan


Última edição por Luan oliveira em 3/1/2021, 14:14, editado 1 vez(es)

Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

17/12/2020, 11:07
Hoje são 255 dias!
Tenho passado dias ociosos em casa e estou fazendo isso por quê tenho aulas a distância.
É um saco ficar em casa em ócio.
Mas graças a Deus como hoje não tenho mais compulsão eu tenho controle de mim e os bloqueadores são fundamentais pra isso.

_______________________________________

Gardenzio, Lutador com Cristo, Jonas, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

17/12/2020, 18:39
Fala, Lúcifer!

Cara, seu diário e sua história são muito inspiradores! Li desde o início, e me senti bastante motivado.

Tenho duas perguntas a te fazer. Seu reboot está sendo em hard mode? E o que você fez, quais foram os seus hábitos, ou quais dicas te ajudaram a chegar até aqui nesses mais de 250 dias? Fiquei realmente curioso kkkk.

Forte abraço!

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

18/12/2020, 10:12
Jonas escreveu:Fala, Lúcifer!

Cara, seu diário e sua história são muito inspiradores! Li desde o início, e me senti bastante motivado.

Tenho duas perguntas a te fazer. Seu reboot está sendo em hard mode? E o que você fez, quais foram os seus hábitos, ou quais dicas te ajudaram a chegar até aqui nesses mais de 250 dias? Fiquei realmente curioso kkkk.

Forte abraço!
  Saudações grande Jonas!
 Sim, meu reboot é hard mode e até poderia dizer monk mode!
 Não que eu não queira uma mulher em minha vida. Ao contrário, eu quero achar alguém legal pra mim, uma mulher companheira, uma mulher de verdade. E ter uma família(meu sonho é ser pai Very Happy )
 Até hoje tive poluição noturna com ejaculação involuntária foram 10 vezes que isso ocorreu, mas como eu não tenho culpa disso e na verdade ninguém tem, eu estou bem. isso é uma função do corpo e não podemos fazer nada a respeito.
   
 O que eu fiz pra estar limpo listo abaixo:
- No começo do reboot não olhava para o corpo feminino, pois isso era um forte gatilho pra mim. Hoje em dia isso não é mais um problema pois eu olho de uma forma como de admiração, sem aquela loucura por S e PMO.


 - Eu li este fórum de ponta a ponta, assim como o e-book.(Quem está doente tem que conhecer sua doença e o meio de trata-la e chegar a cura).

- exterminei a TV da minha vida(opção minha,isso não é regra).Hoje em dia você não precisa entrar num site de P pra ver isso, basta ligar a TV.

- fui radical no sentido que não quero mais essa porcaria na minha vida.

- li história de sucessos e frases de motivação(esperança) em vez de ficar me culpando e cultivando odio em meu coração, pois viver essa vida de PMO já é um fardo muito grande a ser carregado.

- quando estava prestes a desistir lembrei que eu queria ser Homem,por que na verdade um menino não é capaz de vencer esse vício! Esto vir!(seja homem!)

- levei a fase da religação a sério.

- Eu rezava todos os dias de joelhos por que eu sabia que Deus não tinha me abandonado!

- Eu entreguei minha vida e seu sentido a essa liberdade.

Ahh ia me esquecendo, eu uso bloqueadores até hoje.
Cara te desejo o melhor e um dia você sairá de dentro desta baleia que te prende, e desta vez cumpra sua missão!

Esto vir!  Seja homem!      
Abração Luan


Última edição por Luan Oliveira em 26/2/2022, 13:19, editado 3 vez(es)

I Will Resurface!, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

18/12/2020, 10:50
Hoje 256 dias!
Tudo certo.saí hoje para passear pela cidade,arejar a cabeça e poder tocar o barco com mais leveza.
Algo me chama a luta e me convida a lutar,isso é vida!
Tenho errado em minha vida na falta de humildade que venho tendo em alguns momentos,na verdade o reboot não me transformou em um deus pra que eu me ache,se eu me acho seria eu o que?
O reboot é uma forma de nos trazer de volta o sentimento de ser humano de verdade,sentimento esse apagado e arranhado por anos de PMO.
Aí está um exemplo de humildade:
"Jesus não era um homem que se fez Deus,na verdade Jesus é o grande Deus que se fez homem".
Paz a todos!!

_______________________________________

Gardenzio, I Will Resurface!, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

18/12/2020, 13:34
Digníssimo Lúcifer! Caracas meu querido, 2 5 6 dias sem PMO! Show de bola bro, fico feliz por sua marca.

Bro, fiquei de vim aqui no teu diário já de há muito, mas com a correria do dia a dia, acabei encontrando esse momentinho hoje. Mas retorno aqui para ler teu diário com um pouco mais de calma.

Mas espero que mantenhas o pique e o foco no teu experimento, e que dê tudo certo na tua jornada. Grande abraço, bro!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

18/12/2020, 14:25
Lúcifer M.S escreveu:O início de mais um dia,hoje 252 dias limpo.
É incrível como consigo ter mais paciência comigo e com os outros.Isso foi uma coisa boa que ocorreu em minha vida Graças ao reboot.Antes eu era muito ansioso,imediatista,preguiçoso e não sabia esperar!
Noto uma melhora muito grande em minhas relações em geral,hoje é mais fácil perdoar sem olhar para trás e sem remorso.
É engraçado que em muitos lugares por aí se diz que a testosterona em excesso torna o homem agressivo.Tenho visto em minha vida o quanto isso é errado,hoje eu sou mais calmo e tranquilo,as vezes até me sinto em transcendência Very Happy
Parabéns pelo Reboot, parabéns por ter se mantido firme no Reboot e parabéns por estar aqui no fórum! 252 dias é uma grande marca e com certeza vai dar pra você alcançar muito mais!! Ainda não concluí o meu Reboot, mas tenho fé de que irei concluílo, vou lutar para alcançar essa meta!! Obrigado pelo seu relato e um forte abraço!!

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

18/12/2020, 14:33
Lúcifer M.S escreveu:Hoje 256 dias!
Tudo certo.saí hoje para passear pela cidade,arejar a cabeça e poder tocar o barco com mais leveza.
Algo me chama a luta e me convida a lutar,isso é vida!
Tenho errado em minha vida na falta de humildade que venho tendo em alguns momentos,na verdade o reboot não me transformou em um deus pra que eu me ache,se eu me acho seria eu o que?
O reboot é uma forma de nos trazer de volta o sentimento de ser humano de verdade,sentimento esse apagado e arranhado por anos de PMO.
Aí está um exemplo de humildade:
"Jesus não era um homem que se fez Deus,na verdade Jesus é o grande Deus que se fez homem".
Paz a todos!!
Esse problema da humildade dá pra corrigir facilmente, Jesus é um grande exemplo de humildade lavou os pés dos outros, não foi mesmo? Procure na Bíblia, canais no YouTube e em sites exemplos de humildade de Jesus. Cuidado com a autoestima exagerada, ela é um perigo para quem concluiu o Reboot!! Se você for da Igreja, fale com alguém a respeito disso, lá com certeza terá uma pessoa disposta a te ajudar com os ensinamentos da bíblia e até mesmo com a experiência de vida da própria pessoa!! Um forte abraço e continue firme!!

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

18/12/2020, 17:35
Olá Will,
Eu conheço a humildade do Divino mestre!
Eu procuro ser a imagem de Cristo e ama-lo! E eu ja li o novo testamento inteiro. O que eu disse foi que eu estou passando por um momento árido na fé e tenho consciência disso, eu acabei de confessar isso a vocês.
   Eu amo a Deus de todo o meu coração e sei que há muita coisa ainda a ser mudada em mim para que um dia eu possa me orgulhar de algo. Se há algo pra orgulhar-me é na cruz de Cristo que me orgulho.
  O próprio apóstolo São Paulo relata isso em uma de suas cartas e há uma frase que resume bem isso:

"Por que não faço o bem que quero,mas o mau que não quero esse faço".

           
Um abraço!           


Última edição por @_Luan em 1/3/2022, 21:35, editado 1 vez(es)

Gardenzio, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

18/12/2020, 17:40
Desejo o seu melhor Will Very Happy
Desejo toda paz que vem Do Senhor a você,ele é nossa vida!
Você vai vencer cara e eu estou aqui para comemorarmos juntos a tua Vitória.
Paz e alegria do Senhor em sua vida Very Happy Very Happy

_______________________________________

I Will Resurface!, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

18/12/2020, 17:46
Gardenzio Angelone escreveu:Digníssimo Lúcifer! Caracas meu querido, 2 5 6 dias sem PMO! Show de bola bro, fico feliz por sua marca.

Bro, fiquei de vim aqui no teu diário já de há muito, mas com a correria do dia a dia, acabei encontrando esse momentinho hoje. Mas retorno aqui para ler teu diário com um pouco mais de calma.

Mas espero que mantenhas o pique e o foco no teu experimento, e que dê tudo certo na tua jornada. Grande abraço, bro!
Salve Gradenzio,
É muito bom te ver aqui no meu Diário! Obrigado por passar aqui e me motivar a continuar!
Eu estarei com você e juntos abriremos o champanhe da Vitória ao final dessa corrida!
Deus te abençoe abraços seu irmão Lúcifer

Gardenzio, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Até a Glória Eterna  Empty Re: Até a Glória Eterna

18/12/2020, 20:23
Lúcifer M.S escreveu:
Jonas escreveu:Fala, Lúcifer!

Cara, seu diário e sua história são muito inspiradores! Li desde o início, e me senti bastante motivado.

Tenho duas perguntas a te fazer. Seu reboot está sendo em hard mode? E o que você fez, quais foram os seus hábitos, ou quais dicas te ajudaram a chegar até aqui nesses mais de 250 dias? Fiquei realmente curioso kkkk.

Forte abraço!
Saudações grande Jonas!
Sim,meu reboot é hard mode e até poderia dizer monk mode! Sem S,PMO!
Não que eu não queira uma mulher em minha vida.Ao contrário,eu quero achar alguém legal pra mim,uma mulher companheira,uma mulher de verdade.E ter uma família(meu sonho é ser pai Very Happy )
Até hoje tive poluição noturna com ejaculação involuntária foram 10 vezes que isso ocorreu.Mas como eu não tenho culpa disso e na verdade ninguém tem,eu estou bem.isso é uma função do corpo e não podemos fazer nada a respeito.

O que eu fiz pra estar limpo listo abaixo:
- No começo do reboot não olhava para o corpo feminino,pois isso era um forte gatilho pra mim.Hoje em dia isso não é mais um problema pois eu olho de uma forma como de admiração,sem aquela loucura por S e PMO.
- Eu li este fórum de ponta a ponta,assim como o e-book.(Quem está doente tem que conhecer sua doença e o meio de trata-la e chegar a cura).
- exterminei a TV da minha vida(opção minha,isso não é regra).Hoje em dia você não precisa entrar num site de P pra ver isso,basta ligar a TV.
- fui radical no sentido que não quero mais essa porcaria na minha vida.
- li história de sucessos e frases de motivação(esperança) em vez de ficar me culpando e cultivando odio em meu coração,pois viver essa vida de PMO já é um fardo muito grande a ser carregado.
- quando estava prestes a desistir lembrei que eu queria ser Homem,por que na verdade um menino não é capaz de vencer esse vício! Esto vir!(seja homem!)
- Eu rezava todos os dias de joelhos por que eu sabia que Deus não tinha me abandonado!
- Eu entreguei minha vida e seu sentido a essa liberdade.

Ahh ia me esquecendo,eu uso bloqueadores até hoje !
Cara te desejo o melhor e um dia você sairá de dentro desta baleia que te prende,e desta vez cumpra sua missão!

Esto vir! Seja homem! Lúcifer
Gostei muito da resposta que você deu ao Jonas. Você foi radical, escreveu uma coisa que eu digo a mim mesmo: "seja homem." Digo isso pra mim porque já sou adulto há uns 5 anos e devo agir como tal. Gostei quando disse que usa bloqueadores até hoje, desinstalar os bloqueadores após o Reboot pode ser uma grande furada, pelo o que eu já vi e pretendo manter o uso deles após a conclusão do experimento. Também pretendo fazer o meu Reboot em Hard Mode, não me sinto bem quando me masturbo e depois de um período de Reboot a masturbação pode me levar a pornografia, porque o meu cérebro pode vim a racionalizar, pornografia e masturbação estiveram e ainda estão muito ligadas em minha vida. Ser radical com o vício é assim que temos que agir com algo que interfere negativamente na nossa vida. Já considero você como um exemplo aqui no fórum! U abraço!

Gardenzio, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos