Ir para baixo
olua
olua
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/11/2023

DIÁRIO MOON - JORNADA DE CAMPEÃO Empty DIÁRIO MOON - JORNADA DE CAMPEÃO

25/11/2023, 19:09
Primeiramente, boa noite a todos! Gratidão pelo fórum e pelo incentivo a mudar.
Meu nome é Saulo, tenho 17 anos.
Minha história é igual a de outros jovens, comecei na PMO com 10-11 anos, mantive o hábito durante anos, e agora sou viciado e sofro com diversos malefícios (disfunção erétil, ansiedade social, procrastinação, vergonha, culpa, abstinência, objetificação do sexo oposto, ejaculação precoce, e as vezes até um "fetiche" pelo mesmo sexo). No
Já faz alguns anos que eu venho tentando parar, mas sem sucesso. Só agora, eu tomei a decisão de realmente parar, não tem mais volta, essa vai ser a minha primeira tentativa séria de fazer um reboot. Imagino que documentar essa jornada aqui seja uma boa maneira de me manter nos trilhos e poder me expressar um pouco, já que é difícil conversar com os outros sobre o vício.
Enfim, sei que vou conseguir me livrar disso e quem sabe eu não possa ajudar outras pessoas a se livrarem também. Very Happy
DIÁRIO MOON - JORNADA DE CAMPEÃO Motiva10
olua
olua
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/11/2023

DIÁRIO MOON - JORNADA DE CAMPEÃO Empty Re: DIÁRIO MOON - JORNADA DE CAMPEÃO

26/11/2023, 19:07
Acabei me sabotando hoje por um motivo muito banal e que poderia ter sido evitado... Mad
Enfim, não vai acontecer novamente.
No geral,passei o dia bem tranquilo, por incrível que pareça. Nenhum sinal de abstinência, só esqueci de bloquear alguns conteúdos que me fizeram cair. Pelo menos não fiz edging (acho que é assim que escreve).
Enfim, amanhã vai ser outro dia. Arrow
olua
olua
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/11/2023

DIÁRIO MOON - JORNADA DE CAMPEÃO Empty 27/11

28/11/2023, 21:57
Esqueci de postar ontem, mas passei o dia tranquilo, sem muito esforço.
olua
olua
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/11/2023

DIÁRIO MOON - JORNADA DE CAMPEÃO Empty 28/11

28/11/2023, 22:34
Hoje foi um dia tranquilo, mas agora no final tá sendo mais difícil. Tô sentindo uns impulsos fortes, mas sendo resiliente. Shocked
Imagino que depois de uns dias vai chegar a flatline e eu não vou mais precisar me preocupar com isso, percebi também que eu não quero necessáriamente praticar PMO, mas quero soltar essa minha energia sexual que vai se acumulando em mim. Vou voltar a praticar meditação para me manter presente e facilitar o meu período de reboot. Idea

Vitoriosa gosta desta mensagem

olua
olua
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/11/2023

DIÁRIO MOON - JORNADA DE CAMPEÃO Empty De volta à batalha.

21/12/2023, 19:13
Bom pessoal, passei esse tempo sem postar nada, desisti de postar porque não tava vendo muita importância no diário, mas agora vejo que ele pode ser realmente útil para progredirmos nessa jornada contra o vício.
Tive alguns dias sem PMO, mas a maioria eu não suportei. Normalmente eu dou "vôos de galinha" e passo 3 dias no máximo, depois volto pro vício.
Parei de usar contadores e comecei a usar planilhas, vi isso em um post muito bom aqui no fórum (que não lembro o link), mas o motivo é que as planilhas são muito mais efetivas que contadores para se livrar da P, pois elas evidenciam o seu progresso total, e não somente uma "streak". Exemplo: se você passou 60 dias sem P e recaiu, você já conseguiu 60 FUCKING DIAS! Você com certeza não tá começando do 0! Mas o contador dá a impressão de que você tá começando do 0, e isso desmotiva.
Vi também em um vídeo muito bom do Eslen Delanogare (vou deixar o link), onde ele explica um pouco sobre como nós podemos nos livrar de vícios trocando ele por outros vícios. Idea
https://www.youtube.com/watch?v=VC8721-rVDY&t=1s

Que em 2024, nós possamos nos livrar desse vício. Very Happy

Mh gosta desta mensagem

avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

DIÁRIO MOON - JORNADA DE CAMPEÃO Empty Re: DIÁRIO MOON - JORNADA DE CAMPEÃO

22/12/2023, 23:09
Não para de postar, é uma motivação pra todos nós. Tô limpo há 1 semana
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos