Ir para baixo
avatar
Retrato
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2024

Recomeço  Empty Recomeço

30/4/2024, 00:10
Acredito que a palavra "Desgraça" define bem conviver com o vício em PMO, não só conviver mas também praticar o mesmo dia a pós dia. Você acaba se vendo no fundo do poço e quando olha para as próprias mãos, o arrependimento te devasta.
Me surpreendo com a minha própria capacidade de se autodestruir, buscando aquilo que me mata de pouco em pouco. Pior do que isso, desonro a Deus. Aquele têm tanta misericórdia de mim, mesmo que eu não mereça isso.
Por fim, hoje início a minha jornada contra essa desgraça em minha vida.

Igoranb e Lutador Anonimo gostam desta mensagem

avatar
Lutador Anonimo
Mensagens : 173
Data de inscrição : 04/03/2024

Recomeço  Empty Re: Recomeço

30/4/2024, 08:48
Retrato escreveu:Acredito que a palavra "Desgraça" define bem conviver com o vício em PMO, não só conviver mas também praticar o mesmo dia a pós dia. Você acaba se vendo no fundo do poço e quando olha para as próprias mãos, o arrependimento te devasta.
Me surpreendo com a minha própria capacidade de se autodestruir, buscando aquilo que me mata de pouco em pouco. Pior do que isso, desonro a Deus. Aquele têm tanta misericórdia de mim, mesmo que eu não mereça isso.
Por fim, hoje início a minha jornada contra essa desgraça em minha vida.

Bem-vindo!!

Parabéns por começar a jornada contra a P
Mantenha o foco e com fé em Deus as coisas darão certo

Lembre-se que o processo não é linear
Não é só alegrias e motivação
Há tristeza e desânimo tb
Oq mais me ajuda é manter a racionalidade
E sempre buscando a Deus, antes de tudo

Vc já leu os materiais? Assistiu os vídeos de Gary Wilson? Instalou bloqueadores?
Estes são os passos iniciais e fundamentais do reboot

Desejo sucesso irmão

Igoranb gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Recomeço  Empty Re: Recomeço

30/4/2024, 11:31
Bem-vindo

Mantendo a constância no reboot conseguimos nossos objetivos

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Igoranb gosta desta mensagem

Dreamer7
Dreamer7
Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2024
Idade : 21
Localização : Maputo

Recomeço  Empty Re: Recomeço

30/4/2024, 15:16
Retrato escreveu:Acredito que a palavra "Desgraça" define bem conviver com o vício em PMO, não só conviver mas também praticar o mesmo dia a pós dia. Você acaba se vendo no fundo do poço e quando olha para as próprias mãos, o arrependimento te devasta.
Me surpreendo com a minha própria capacidade de se autodestruir, buscando aquilo que me mata de pouco em pouco. Pior do que isso, desonro a Deus. Aquele têm tanta misericórdia de mim, mesmo que eu não mereça isso.
Por fim, hoje início a minha jornada contra essa desgraça em minha vida.

Fala mano!
Bora pra luta.

Arrependimento é sentimento que não falta para um viciado em PMO.
Espreitar o tempo pra descobrir onde falhou e tentar fazer diferente não é mau.

Mas pensar tanto no nosso passado ridículo não muda tanta coisa e pode conduzir à depressão longa e atrapalhar o foco.

Compreendamos que só temos hoje e o amanhã e nunca podemos mudar o ontem.
Não há chance de concertar ou mudar o passado, mas sim há chance de mudar o presente e o futuro.
é difícil mais nós devemos tentar nos reconciliar com o nosso passado, blindar o presente e tentar moldar o nosso futuro

Pensar que não merece a misericórdia também acontece com um víciado, sei lá acho que a gente sempre teve noção de que isso não é boa prática perante Deus.. talvez seja por isso que às vezes acabamos pensando assim...!

Mas Acredito que ele Deus está de braços abertos pra nos receber e nos livrar desse mal.

Igoranb gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Recomeço  Empty Re: Recomeço

7/5/2024, 15:55
BEM vindo ao forum meu amigo!

Pensar no passado traz depressao, futuro ansiedade.

Bom saber aue crê em Deus, se apegue a isso.

"Se confessarmos nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e purificar de toda imundicie"

Meu amigo se apegue a Deus. Ore a Deus logo quando acordar e leia um pouco da biblia, pode ler um capitulo de joao e um de proverbios por exemplo.

Leia tambem o texto do TheUnderDog que esta na minha assinatura, que Deus esteja contigo e te de vitoria

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Dreamer7 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos