Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

+30
Orfeu de Carapinha
jla.789
whats
Kaneki
Rottweiler
DeeDbro
Daniel Fernandes N. Barro
Daniel0808000
estudante123
Gardenzio
Orvalho Gotejante.
Krawk
acevedonico
General
Luan_
Enclave
João Vitor'S
PHPauloHenrique
Blind rooster
Espírito do Nofap
Vitoriosa
Mteuzxv
Kobscop
Tiggo
ninja174
LilGabi
Diógenes
Shane_Walsh
TemplariodaLuz
Destruido
34 participantes
Ir para baixo
whats
whats
Mensagens : 127
Data de inscrição : 13/01/2024
Idade : 28

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

8/2/2024, 19:36
Cara, se eu te falar que tenho um vizinho casado que se força a ficar com a mulher dele, que tem horror de chegar perto dela, de beijar ela e que quando se imagina com ela chega a dar arrepios e que isso não acontece só quando ele pensa nela, mas tbm qnd pensa em qualquer mulher.
O que vc diria sobre isso?
Mteuzxv
Mteuzxv
Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/10/2023
Idade : 16

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

8/2/2024, 20:13
whats escreveu:Cara, se eu te falar que tenho um vizinho casado que se força a ficar com a mulher dele, que tem horror de chegar perto dela, de beijar ela e que quando se imagina com ela chega a dar arrepios e que isso não acontece só quando ele pensa nela, mas tbm qnd pensa em qualquer mulher.
O que vc diria sobre isso?

po, ai é complicado irmão
mas cara, tipo quando eu penso em uma mulher que sou afim curto me imaginar com ela, mas o problema é que agora eu tenho medo de me encontrar com a pessoa justamente por causa do hocd, ele parece que me dá medo de me encontrar com a pessoa e não gostar ou eu começar a ter algo sério com alguém e me descobrir gay coisa que antes eu não tinha

esse bgl de se forçar a ficar com a mulher já passou em minha mente por eu não gostar de aceitar que talvez eu seja gay e só me escondo no hocd
Mteuzxv
Mteuzxv
Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/10/2023
Idade : 16

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

8/2/2024, 20:14
mas cara, seja 100% sincero comigo, por favor. com base em tudo que eu já descrevi você acha que é o hocd ou que eu realmente sou gay
whats
whats
Mensagens : 127
Data de inscrição : 13/01/2024
Idade : 28

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

8/2/2024, 23:08
Cara, eu acho que vc ainda tem, assim como eu, um longo caminho de autoconhecimento, penso que vc já tá melhor por ser mais novo que eu (tenho 28), ou seja, tem mais tempo para se autoconhecer. Não existem respostas fácies para perguntas difíceis, o que posso falar é sobre mim, foi muito libertador quando eu entendi que eu tenho um transtorno que outros caras tbm têm, saber que não sou uma aberração e que o meu sofrimento pode ser sim validado, sabe?! E que existem profissionais para os quais eu posso recorrer... Bem tudo isso me ajudou muito e ainda me ajuda.
Esse fantasma da HOCD e da PMO ainda me atormenta e muito, nesse instante está me atormentando, é muito ruim e tenho medo dele, pois sei que ele pode ficar totalmente descontrolado e eu me perder muito de mim.
E uma outra coisa que eu acho é que vc não respondeu a minha pergunta.
avatar
Daniel0808000
Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/12/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

8/2/2024, 23:16
Rapaziada,alguém me ajuda aqui,enquanto eu to tendo esses pensamentos sobre estar apaixonado,eu tô gostando de uma colega de classe,só de pensar nela eu sentia uma sensação boa,e me causava uma vontade uma de sorrir tlgd?só que isso passou,porém isso nem é o pior,o pior é que hoje eu tava testando pra ver se isso acontecia com esse cara,e minha boca deu meio que uma curvada,como se eu fosse sorrir,isso me deixou desesperado,porque parece que eu sinto isso por esse cara,o que vocês acham?acham que é sintoma do toc ou eu tô apaixonado mesmo?
avatar
Daniel0808000
Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/12/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

8/2/2024, 23:22
Alguém pode me responder aqui por favor
Mteuzxv
Mteuzxv
Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/10/2023
Idade : 16

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

8/2/2024, 23:49
whats escreveu:Cara, eu acho que vc ainda tem, assim como eu, um longo caminho de autoconhecimento, penso que vc já tá melhor por ser mais novo que eu (tenho 28), ou seja, tem mais tempo para se autoconhecer. Não existem respostas fácies para perguntas difíceis, o que posso falar é sobre mim, foi muito libertador quando eu entendi que eu tenho um transtorno que outros caras tbm têm, saber que não sou uma aberração e que o meu sofrimento pode ser sim validado, sabe?! E que existem profissionais para os quais eu posso recorrer... Bem tudo isso me ajudou muito e ainda me ajuda.
Esse fantasma da HOCD e da PMO ainda me atormenta e muito, nesse instante está me atormentando, é muito ruim e tenho medo dele, pois sei que ele pode ficar totalmente descontrolado e eu me perder muito de mim.
E uma outra coisa que eu acho é que vc não respondeu a minha pergunta.

Coe irmão, me desculpa de coração, qual era a pergunta?
Mteuzxv
Mteuzxv
Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/10/2023
Idade : 16

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

8/2/2024, 23:50
Daniel0808000 escreveu:Rapaziada,alguém me ajuda aqui,enquanto eu to tendo esses pensamentos sobre estar apaixonado,eu tô gostando de uma colega de classe,só de pensar nela eu sentia uma sensação boa,e me causava uma vontade uma de sorrir tlgd?só que isso passou,porém isso nem é o pior,o pior é que hoje eu tava testando pra ver se isso acontecia com esse cara,e minha  boca deu meio que uma curvada,como se eu fosse sorrir,isso me deixou desesperado,porque parece que eu sinto isso por esse cara,o que vocês acham?acham que é sintoma do toc ou eu tô apaixonado mesmo?

acho que isso tudo é causado pelo toc cara, isso faz a gente quase ter certeza que está gostando, só vc reparar em tudo que eu descrevi, tlgd? é desesperador


Última edição por Mteuzxv em 8/2/2024, 23:53, editado 2 vez(es)

whats gosta desta mensagem

Mteuzxv
Mteuzxv
Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/10/2023
Idade : 16

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

8/2/2024, 23:52
whats escreveu:Cara, eu acho que vc ainda tem, assim como eu, um longo caminho de autoconhecimento, penso que vc já tá melhor por ser mais novo que eu (tenho 28), ou seja, tem mais tempo para se autoconhecer. Não existem respostas fácies para perguntas difíceis, o que posso falar é sobre mim, foi muito libertador quando eu entendi que eu tenho um transtorno que outros caras tbm têm, saber que não sou uma aberração e que o meu sofrimento pode ser sim validado, sabe?! E que existem profissionais para os quais eu posso recorrer... Bem tudo isso me ajudou muito e ainda me ajuda.
Esse fantasma da HOCD e da PMO ainda me atormenta e muito, nesse instante está me atormentando, é muito ruim e tenho medo dele, pois sei que ele pode ficar totalmente descontrolado e eu me perder muito de mim.
E uma outra coisa que eu acho é que vc não respondeu a minha pergunta.

po eu tlgd que não existe uma resposta fácil pra isso, mas com base em tudo que cito tlgd, tudo que falo e descrevo aqui no fórum
vc acha que é realmente o hocd distorcendo minha mente de uma forma maluca ou parece que realmente sou gay ou bissexual
whats
whats
Mensagens : 127
Data de inscrição : 13/01/2024
Idade : 28

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

9/2/2024, 07:38
Cara, qnd vc fala que só tem medo de ser gay não me parece que vc é gay, pq a gnt não tem medo de ser quem a gnt é. Então, me parece HOCD, mas eu não posso responder por vc, até pq a minha palavra não tem o mesmo peso que a sua pra sua própria vida.
Foca em se autoconhecer, atividades de religamento, poder olhar pra aquilo que vc já sabe sobre vc e não só pra aquilo que as dúvidas dizem e busca profissionais (mas isso só se vc entender que é um transtorno e não desejo enrustido).
Mteuzxv
Mteuzxv
Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/10/2023
Idade : 16

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

9/2/2024, 11:49
whats escreveu:Cara, qnd vc fala que só tem medo de ser gay não me parece que vc é gay, pq a gnt não tem medo de ser quem a gnt é. Então, me parece HOCD, mas eu não posso responder por vc, até pq a minha palavra não tem o mesmo peso que a sua pra sua própria vida.
Foca em se autoconhecer, atividades de religamento, poder olhar pra aquilo que vc já sabe sobre vc e não só pra aquilo que as dúvidas dizem e busca profissionais (mas isso só se vc entender que é um transtorno e não desejo enrustido).  

po, tlgd é que sla as vezes eu tenho medo de só estar negando esse bgl mas acho que não tem nada haver

se eu fosse eu saberia e estaria feliz com essa decisão, não sofrendo assim

Enclave e whats gostam desta mensagem

avatar
Tiggo
Mensagens : 230
Data de inscrição : 20/03/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

9/2/2024, 19:26
Rapaziada boa noite, é deixa eu perguntar, no reboot eu devo tbm m olhar para mulher pq eu olho e me fantasio ou olho ate dms pra forçar a libdo q ta 0 n sei oq fazer…
whats
whats
Mensagens : 127
Data de inscrição : 13/01/2024
Idade : 28

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

10/2/2024, 09:27
Daniel0808000 escreveu:Rapaziada,alguém me ajuda aqui,enquanto eu to tendo esses pensamentos sobre estar apaixonado,eu tô gostando de uma colega de classe,só de pensar nela eu sentia uma sensação boa,e me causava uma vontade uma de sorrir tlgd?só que isso passou,porém isso nem é o pior,o pior é que hoje eu tava testando pra ver se isso acontecia com esse cara,e minha  boca deu meio que uma curvada,como se eu fosse sorrir,isso me deixou desesperado,porque parece que eu sinto isso por esse cara,o que vocês acham?acham que é sintoma do toc ou eu tô apaixonado mesmo?

Cara, de verdade hoje em dia eu vejo que se testar é a pior coisa do TOC, pq não tem fim. É a mesma coisa da galera que vê se a porta tá trancada mais de 10 vezes antes de sair de casa, são dúvidas que não são respondidas com a lógica nem com a verdade, pq mesmo diante da lógica e da verdade elas continuam ganhando espaço na nossa mente e a gnt se sente impelido a ir testar. Mas qlqr resultado que esses testes derem são furados, sabe?! Pq eles não trazem verdades, nem dúvidas honestas.
Não sei se vc já chamou essa garota pra sair, mas sei que eu passei a minha adolescência inteira tendo medo de chamar uma garota pra sair e ser gay, e por isso achava que eu não merecia, não tinha o direito de falar com uma garota q queria ficar com ela. Eu me arrependo demais disso, e te digo esse momento da sua vida é o momento de você experienciar coisas, levar um fora, se puder, ficar com alguém que vc não sabe nada sobre, namorar sério, até msm ficar com garoto se isso for um desejo genuíno, pq isso tbm não vai falar da sua sexualidade. Pode ter certeza, fiz faculdade pública de humanas, eu particularmente nunca quis ficar com um outro cara, mas uma galera hétero tinha essas experiências de beijo triplo e pá e dps nada tinha mudado em relação a sexualidade deles.
Tô falando isso, pq eu gostaria de ter ouvido isso na minha adolescência, pq deixei muita oportunidade passar, pq era mais fácil me esconder no meu medo de ser gay do que declarar q estava gostando da mina e levar um toco.
whats
whats
Mensagens : 127
Data de inscrição : 13/01/2024
Idade : 28

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

10/2/2024, 09:38
Tiggo escreveu:Rapaziada  boa noite, é deixa eu perguntar, no reboot eu devo tbm m olhar para mulher pq eu olho e me fantasio ou olho ate dms pra forçar a libdo q ta 0 n sei oq fazer…

Cara, dps relê o e-book, pq a grande questão é ficar fantasiando, pq assim a gnt mantém o pensamento P. É importante ir à luta e viver coisas reais, chegar na garota e talz.
Agora não reparar em mulher na rua é impossível cara, a questão é não objetificar ela e não ficar fantasiando.

Já em relação a forçar libido é super furado isso, irmão, segue o Reboot na moral de acordo com o e-book que a sua libido vai voltar normalmente, confia no processo e nos relatos de quem já fez.
Em 2022 eu tive uma crise pesada de HOCD e PMO que me fizeram desenvolver DE, foram meses horríveis, e foi quando eu procurei psiquiatra e voltei para terapia, e isso me ajudou demais.
Sei q eu ainda tenho um longo caminho para percorrer rumo a minha liberdade, mas sei que essas paradas que são derivadas do vício em PMO podem ser superadas com auxílio e o Reboot é um desses.
avatar
Enclave
Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/10/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

10/2/2024, 11:03
Mteuzxv escreveu:
whats escreveu:Cara, qnd vc fala que só tem medo de ser gay não me parece que vc é gay, pq a gnt não tem medo de ser quem a gnt é. Então, me parece HOCD, mas eu não posso responder por vc, até pq a minha palavra não tem o mesmo peso que a sua pra sua própria vida.
Foca em se autoconhecer, atividades de religamento, poder olhar pra aquilo que vc já sabe sobre vc e não só pra aquilo que as dúvidas dizem e busca profissionais (mas isso só se vc entender que é um transtorno e não desejo enrustido).  

po, tlgd é que sla as vezes eu tenho medo de só estar negando esse bgl mas acho que não tem nada haver

se eu fosse eu saberia e estaria feliz com essa decisão, não sofrendo assim

Eu tenho a mesma preocupação com você , eu olho uma mulher bonita já rua e fico triste com medo de ser homossexual e não sentir o desejo com elas sentia muito isso , hoje eu já estou mais foda-se

As vezes imaginava tipo

E se eu sou gay e não sei , foi bloqueado na minha infância ???

Ontem um velho começou a contar que ele trabalhava num cinema de sacanagem e tinha uns gays que praticavam os atos e nisso eu percebi que fiquei meio assim , até tive uma gronial me assustei um pouco pensando que era homo, mas lbrei que assim como o what's eu tenho problema com pmo
avatar
Enclave
Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/10/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

10/2/2024, 11:10
Eu digo e repito vocês estão numa fase do Hocd que é impossível separar o joio do trigo ,o que tá barrando o meu Hocd é o simples fato de eu estar numa idade que as mulheres estão me chamando mais a atenção, eu vejo uma mulher com um atributo mais chamativo (eu falo dessa maneira para não causar gatilhos naqueles que praticam o nofap) e digo "Caraca mano olha isso" e nos homens eu fico mais mds "O cara olha isso e fico ansioso e nervoso "
avatar
Daniel0808000
Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/12/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

10/2/2024, 12:18
whats escreveu:
Daniel0808000 escreveu:Rapaziada,alguém me ajuda aqui,enquanto eu to tendo esses pensamentos sobre estar apaixonado,eu tô gostando de uma colega de classe,só de pensar nela eu sentia uma sensação boa,e me causava uma vontade uma de sorrir tlgd?só que isso passou,porém isso nem é o pior,o pior é que hoje eu tava testando pra ver se isso acontecia com esse cara,e minha  boca deu meio que uma curvada,como se eu fosse sorrir,isso me deixou desesperado,porque parece que eu sinto isso por esse cara,o que vocês acham?acham que é sintoma do toc ou eu tô apaixonado mesmo?

Cara, de verdade hoje em dia eu vejo que se testar é a pior coisa do TOC, pq não tem fim. É a mesma coisa da galera que vê se a porta tá trancada mais de 10 vezes antes de sair de casa, são dúvidas que não são respondidas com a lógica nem com a verdade, pq mesmo diante da lógica e da verdade elas continuam ganhando espaço na nossa mente e a gnt se sente impelido a ir testar. Mas qlqr resultado que esses testes derem são furados, sabe?! Pq eles não trazem verdades, nem dúvidas honestas.
Não sei se vc já chamou essa garota pra sair, mas sei que eu passei a minha adolescência inteira tendo medo de chamar uma garota pra sair e ser gay, e por isso achava que eu não merecia, não tinha o direito de falar com uma garota q queria ficar com ela. Eu me arrependo demais disso, e te digo esse momento da sua vida é o momento de você experienciar coisas, levar um fora, se puder, ficar com alguém que vc não sabe nada sobre, namorar sério, até msm ficar com garoto se isso for um desejo genuíno, pq isso tbm não vai falar da sua sexualidade. Pode ter certeza, fiz faculdade pública de humanas, eu particularmente nunca quis ficar com um outro cara, mas uma galera hétero tinha essas experiências de beijo triplo e pá e dps nada tinha mudado em relação a sexualidade deles.
Tô falando isso, pq eu gostaria de ter ouvido isso na minha adolescência, pq deixei muita oportunidade passar, pq era mais fácil me esconder no meu medo de ser gay do que declarar q estava gostando da mina e levar um toco.

Bom,eu sou cara bem simples,eu não importo em ter experiências novas como um beijo triplo(na verdade me dá até um pouco de nojo)antes disso tudo eu nem me imaginava ficando um cara,achava bem repugnante,os testes deixaram essa cogitação bem mais normal,pois vira e mexe eu me imaginava com um cara pra ver se sentia nojo ou vontade,esse tipo de pensamento de ficar com um cara se tornam meio que normal mesmo eu não tendo esse desejo
avatar
Daniel0808000
Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/12/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

10/2/2024, 12:34
Por incrível que pareça,os pensamentos se voltaram a querer se amigo desse cara,coisa que também não quero,mesmo não sendo algo que não contraria minha sexualidade
whats
whats
Mensagens : 127
Data de inscrição : 13/01/2024
Idade : 28

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

10/2/2024, 18:35
Não falei pra vc viver essas experiências específicas, só sitei coisas que hoje sei que não mudam em nada a vida, coisa que eu não sabia. Achava que se eu falasse com uma garota e ela me desse um toco isso seria o fim do mundo, ela "descobrir" que eu "era gay" ou então qnd vi pela primeira vez homens héteros em bj triplo e só pensei que eles eram gays, mas dps vi que não e que aquilo não tinha esse poder de mexer com a sexualidade deles, sabe?!
Qnd falo isso, quero dizer que vc já se conhece e sabe o que quer fazer e o que não quer fazer e tudo o que vc QUISER de forma genuína fazer, vale muito a pena, msm q no fim dê tudo errado. O que não dá é pra fazer coisas por testes ou ser amigo de quem não se quiser, e te digo por experiência que não vale a pena ficar com os desejos presos em você.
Uma vez uma garota, dps que ela já estava namorando, me disse que qnd me conheceu ela gostou de mim, mas que viu dps que eu sou queria amizade mesmo, só que era o oposto, eu só não tinha coragem de avançar e falar sobre o que eu realmente queria. Nem nessa conversa com ela eu consegui fazer isso.

Enclave gosta desta mensagem

avatar
Enclave
Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/10/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

11/2/2024, 22:37
Estava vendo o reddit estou numa comunidade de Hocd gringa... Achei "engraçado" no modo de dizer pois um homossexual que sempre gostou de homens está cismado que gosta de mulher agora , até saiu com mulher e mesmo assim não gostou e está desesperado para voltar a gostar de homens olha que coisa... É bom para vocês refletirem sobre... Se isso vai contra a nossa natureza nós ficamos péssimos.

whats gosta desta mensagem

avatar
Daniel0808000
Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/12/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

11/2/2024, 23:29
Rapaziada,eu tô meio perdido,eu já falei aqui que estava gostando de uma garota,mas algumas vezes parece que eu não gosto dela,e algumas vezes parece que eu enxergo ela como se ela fosse um cara,isso já aconteceu com vocês?
avatar
Tiggo
Mensagens : 230
Data de inscrição : 20/03/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

12/2/2024, 11:30
Boa rapaziada e to melhor porém aconteceu um ngc q me tá deixando mal
avatar
Tiggo
Mensagens : 230
Data de inscrição : 20/03/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

12/2/2024, 14:23
Tiggo escreveu:Boa rapaziada e to melhor porém aconteceu um ngc q me tá deixando mal


Bom time ngc e q fui comprimentar um amigo irmãozão na vdd, abracei ele e pa e me veio uma sensação q n sei explicar… e esta noite tive poluição noturna, 1 vez pelo q lembro (com uma mulher) era so a vagina dela, e bom ou n pois to de reboot… ALGM AI PRA AJUDAR! Vlww
Destruido
Destruido
Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/10/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

13/2/2024, 21:29
Recai rapaziada,cheguei a 13 dias de Hard mode,mas vi um tiktok de uma trans beijando um homem,e entrou a neura dos testes,me testei na imaginação e nada,mas meu cérebro me convenceu a entrar no site adulto,vi pênis lá e nada,mas recai pra uma mina se masturbando, 13 dias poha,tô com 0 confiança, no reboot eu tava mto bem,tô com aquele frio na barriga e meu cérebro tá tentando me enganar,mas vou voltar pqp,tô com vontade de vomitar um pouco,0 confiança
Destruido
Destruido
Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/10/2023

Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda) - Página 39 Empty Re: Minha vida está destruída pelo HOCD há 2 meses(preciso de ajuda)

13/2/2024, 21:30
Tiggo escreveu:
Tiggo escreveu:Boa rapaziada e to melhor porém aconteceu um ngc q me tá deixando mal


Bom time ngc e q fui comprimentar um amigo irmãozão na vdd, abracei ele e pa e me veio uma sensação q n sei explicar… e esta noite tive poluição noturna, 1 vez pelo q lembro (com uma mulher) era so a vagina dela, e bom ou n pois to de reboot… ALGM AI PRA AJUDAR! Vlww
Quantos dias já mano de reboot? Vi que antes de recair tu tava c mtos dias mas faz semanas q n entro aqui
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos