Ir para baixo
São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Diário do Benevolente - Página 4 Empty Re: Diário do Benevolente

14/3/2024, 14:05
Allo Benevolente

Antes de mais amigo, nunca diga que foram "dias perdidos". Todos os dias, obstáculos, dificuldades que nós enfrentamos têm sempre alguma utilidade, nós é que temos de a descobrir. Agradeça por ter descoberto este vício numa idade precária, conseguindo enfrentá-lo antes de ele ficar bem assente.

Adota medidas que são contra o vício e contra os seus malefícios. Evite procrastinar. Pratique exercício físico. O ginásio está a fazer com que tenhas diversas recaidas? Saí do ginásio, pratica exercício fisico em casa ou na rua até teres o vício sob controlo.

Bloqueadores são cruciais no combate ao vício. Arranja forma de os conseguires instalar.

Foco amigo, vais conseguir ultrapassar este vício que tanto mal nos faz.

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Benevolente gosta desta mensagem

henrique__
henrique__
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Diário do Benevolente - Página 4 Empty Re: Diário do Benevolente

14/3/2024, 22:29
Amigo, concordo com o post do amigo de cima, nunca serão dias perdidos!
Twitter sempre foi um problema pra mim, desinstalando ou não.
Atualmente eu só utilizo ele quando estou no computador do trabalho, com alguém ao meu lado, não sei mais a senha e a pessoa acompanha comigo... não sabe de nada, apenas pedi ajuda "pra melhorar os habitos com redes sociais"

_______________________________________
study  Meu diário:  https://comoparar.forumeiros.com/t10943p100-desabafo-de-um-experimento#420046

@  Diário do Benevolente - Página 4 1f4f2

//

Benevolente gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos