Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

+15
Libélula
RodySampaPseudo
Fenixnegra
Igoranb
Gardenzio
Kaneki
marco meliodas
Peter Parker
Marcelus1000
Gladiador de Fé
Krawk
Indesistivel
General
PHPauloHenrique
Ayrton Senna
19 participantes
Ir para baixo
Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

15/12/2023, 21:44
Ayrton Senna escreveu:Fala irmãos, durante esses dias eu vivi situações muito boas socialmente, fisicamente e mentalmente, mas agora estou em mais uma dessas crises que talvez eu possa chamar de "flatline", as ereções matinais estão voltando porém ainda me sinto extremamente cansado e sonolento, meu sono é bom e a alimentação também então creio que isso faça parte da tal flatline.

Com o final do ano a ansiedade vai crescendo e por mais que eu lute pra desviar o foco, hora ou outra eu acabo mergulhando nesses pensamentos de desespero sobre o que fazer e se vou conseguir melhorar ano que vem, embora minha resistência mental tenha melhorado bastante, ainda é muito difícil lidar com essas crises de ansiedade.

Outro ponto estressante é que eu tenho que me forçar a socializar mais com desconhecidos, eu confesso que algumas vezes eu deixei de ir em algum lugar por saber que teria que conversar com desconhecidos ou que ficaria horas sozinho nesse lugar, mas eu sei da necessidade de melhora nesse ponto pois vejo que é a raiz do meu vicio, nos próximos dias eu terei mais oportunidade de enfrentar esse meu lado sombra e eu resolvi mergulhar nisso, resolvi que não vou mais fugir e selecionar ocasiões, irei vivencia-las e aprender como reagir em cada uma delas.

Por enquanto é só isso que tenho a dizer, abraço a todos.

É isso, amigo. Se você for a algum psicologo e dizer que tem timidez excessiva, ele vai ordenar exatamente isso: que você enfrente os desafios. Cresça gradualmente. Comece pedindo horário na rua, conversando com desconhecidos, etc. Você está no caminho certo!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1510
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

17/12/2023, 16:46
Amigo, treine forte na academia. Se vista bem, utilize uma postura de homem.

Certeza que muitas pessoas chegarão até você e naturalmente ocorrerá algum grau de socialização.

Recomendo os livros do Jordan Peterson, ele fala bastante sobre essa questão da formação pessoal a partir de lições para vida. Antes de pensar sua interação social, se pergunte: qual a imagem que passo para as pessoas?;
O que a minha roupa fala sobre mim?
O meu tom de voz é agradável?
Eu falo um bom português?
Minha linguagem corporal é satisfatória?

Faça uma análise sincera e corrija o que for necessário.
Altos e baixos existirão no reboot. O correto é pensar um dia de cada vez, haverá dia que você vai acordar disposto a fazer de tudo, outro que não irá querer sair da cama.
Haverá dias que a tua libido estará no alto e outros que você se sentirá quase um monge. A questão é se preparar para cada momento e pensar que amanhã é outro dia. O vício tira o nosso senso de constância, tudo é aqui e agora, então meio que destrói muito a nossa capacidade de administrar situações.

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

18/12/2023, 08:58
Bora pra frente amigo, parabéns pelo primeiro mês. Quanto ao que falou, tu pode sair com pelo menos um conhecido pra não se sentir tão deslocado;
Rumo à vitória!!!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Gardenzio e Ayrton Senna gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 369
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

18/12/2023, 18:40
Marcelus1000 escreveu:Amigo, treine forte na academia. Se vista bem, utilize uma postura de homem.

Certeza que muitas pessoas chegarão até você e naturalmente ocorrerá algum grau de socialização.

Recomendo os livros do Jordan Peterson, ele fala bastante sobre essa questão da formação pessoal a partir de lições para vida. Antes de pensar sua interação social, se pergunte: qual a imagem que passo para as pessoas?;
O que a minha roupa fala sobre mim?
O meu tom de voz é agradável?
Eu falo um bom português?
Minha linguagem corporal é satisfatória?

Faça uma análise sincera e corrija o que for necessário.
Altos e baixos existirão no reboot. O correto é pensar um dia de cada vez, haverá dia que você vai acordar disposto a fazer de tudo, outro que não irá querer sair da cama.
Haverá dias que a tua libido estará no alto e outros que você se sentirá quase um monge. A questão é se preparar para cada momento e pensar que amanhã é outro dia. O vício tira o nosso senso de constância, tudo é aqui e agora, então meio que destrói muito a nossa capacidade de administrar situações.

Fala Marcelus, ja ouvi falar sobre o Jordan peterson mas não tinha lido nenhum livro ainda, vou buscar mais sobre, obrigado.

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 369
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

18/12/2023, 18:43
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, parabéns pelo primeiro mês. Quanto ao que falou, tu pode sair com pelo menos um conhecido pra não se sentir tão deslocado;
Rumo à vitória!!!

Fala irmão, obrigado. Tenho tentado isso e até que tenho tido bons resultados, mas uma hora terei que fazer essas coisas sozinhos e estou pensando sobre como farei.

Abraço.

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio e General gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1302
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

18/12/2023, 21:49
Ayrton Senna escreveu:
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, parabéns pelo primeiro mês. Quanto ao que falou, tu pode sair com pelo menos um conhecido pra não se sentir tão deslocado;
Rumo à vitória!!!

Fala irmão, obrigado. Tenho tentado isso e até que tenho tido bons resultados, mas uma hora terei que fazer essas coisas sozinhos e estou pensando sobre como farei.

Abraço.
Talvez o segredo esteja em não pensar muito, apenas ir lá e fazer. Digo isso diante de um evento em que eu fui, no qual ninguém que eu conhecia queria ir comigo e eu senti esse frio na barriga de ir sozinho, mas eu fui lá e fui, e te falar, foi muito bom, eu não conhecia ninguém kk, no ônibus que eu fui nesse evento, era o único que tava sozinho kk, conversei com bastante gente, curti sozinho, não dependi de ninguém, aproveitei ao máximo a solitude (recomendo pesquisar sobre solitude, aproveitar sua própria presença), chega um momento em que se nós não fizermos por nós mesmo as coisas, ficar imaginando diversas situações, a gente vai ficar estagnado. O que de pior acontecer se você tentar conversar com alguém e ela dizer não? Só vai se encerrar ali no "não" e tá tudo bem mano. Nossa mente adora a zona de conforto, porém a gente só evolui quando quebramos essa zona de conforto.
Infelizmente eu ainda não realizo algumas coisas que sei que tenho que realizar, porém, buscarei cada vez mais colocar em prática, tem vezes que problematizamos algumas situações bobas.

Gardenzio, luta diária e Ayrton Senna gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 369
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

19/12/2023, 13:40
General escreveu:
Ayrton Senna escreveu:
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, parabéns pelo primeiro mês. Quanto ao que falou, tu pode sair com pelo menos um conhecido pra não se sentir tão deslocado;
Rumo à vitória!!!

Fala irmão, obrigado. Tenho tentado isso e até que tenho tido bons resultados, mas uma hora terei que fazer essas coisas sozinhos e estou pensando sobre como farei.

Abraço.
Talvez o segredo esteja em não pensar muito, apenas ir lá e fazer. Digo isso diante de um evento em que eu fui, no qual ninguém que eu conhecia queria ir comigo e eu senti esse frio na barriga de ir sozinho, mas eu fui lá e fui, e te falar, foi muito bom, eu não conhecia ninguém kk, no ônibus que eu fui nesse evento, era o único que tava sozinho kk, conversei com bastante gente, curti sozinho, não dependi de ninguém, aproveitei ao máximo a solitude (recomendo pesquisar sobre solitude, aproveitar sua própria presença), chega um momento em que se nós não fizermos por nós mesmo as coisas, ficar imaginando diversas situações, a gente vai ficar estagnado. O que de pior acontecer se você tentar conversar com alguém e ela dizer não? Só vai se encerrar ali no "não" e tá tudo bem mano. Nossa mente adora a zona de conforto, porém a gente só evolui quando quebramos essa zona de conforto.
 Infelizmente eu ainda não realizo algumas coisas que sei que tenho que realizar, porém, buscarei cada vez mais colocar em prática, tem vezes que problematizamos algumas situações bobas.

Concordo irmão, a melhor maneira de fazer isso é não pensar muito, apenas respirar fundo e dar a cara a tapa, eu já fiz isso algumas vezes e também foi positivo, mas é um processo e como eu tinha me afundado completamente em PMO eu tenho que recomeçar esse processo e ir ganhando repertório novamente. Enfim, em resumo eu creio que seja questão de tempo, ir me aprimorando na questão de corpo, roupa, postura e consequentemente enfrentando os medos sociais também, leva tempo mas tudo leva tempo na vida, afinal até o vicio não virou vicio do dia para a noite.

Abraço.

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio e Krawk gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

19/12/2023, 20:28
salve, ayrton!

Parabéns pela marca, meu amigo!

cara, é muito bom sair sozinho para socializar. É desafiador, mas é bom. Com uma boa streak de reboot me dá uma autoestima e confiança maiores para fazer isso.

No mais, segue firme com essa pegada, meu amigo. Busca inserir as atividades de religação na sua rotina, pois elas fazem bastante diferença.

Vamo pra cima! Abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 369
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

20/12/2023, 17:45
Gardenzio escreveu:salve, ayrton!

Parabéns pela marca, meu amigo!

cara, é muito bom sair sozinho para socializar. É desafiador, mas é bom. Com uma boa streak de reboot me dá uma autoestima e confiança maiores para fazer isso.

No mais, segue firme com essa pegada, meu amigo. Busca inserir as atividades de religação na sua rotina, pois elas fazem bastante diferença.

Vamo pra cima! Abraço!!

Obrigado irmão, infelizmente recaí hoje no dia 32, mas vamos pra cima que desistir não é uma alternativa.

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 369
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Desabafo

21/12/2023, 13:23
Fala irmãos, nos últimos dias minha mente estava um turbilhão e eu meio que não tinha palavras, força e energia para vir relatar o que aconteceu, infelizmente no dia 32 eu acabei recaindo por 3 vezes em um período de 24hrs, a verdade é que eu estava sentindo uma completa solidão e me comparando com outras pessoas que via no dia a dia, na minha cabeça naquele momento era injusto eu ter que lutar contra toda tentação do mundo e continuar sozinho, enquanto outros que simplesmente não davam a mínima atenção a isso estavam melhores, isso acabou minando minha mente e como se não bastasse naquele dia eu fui bombardeado de gatilhos e parecia até mesmo uma guerra espiritual, vídeos totalmente sensuais aparecendo completamente do nada em meu youtube sem que eu tivesse clicado em algo parecido para o algoritmo recomendar, juntando com os pensamentos de "injustiça", eu acabei sucumbindo e escorregando no tobogã do vicio, de primeira eu já me arrependi completamente do que vi porém vocês sabem como funciona o efeito caçador e eu acabei recaindo em um total de 3 vezes.

A verdade é que nesse momento eu estou completamente desmotivado pois eu jurava que dessa vez não cairia, eu jurava que chegaria aos meus 23 longe do vicio mas eu joguei tudo isso no lixo naquele dia, e pensar nisso está me torturando muito, a sensação é como se por mais que eu lutasse eu sempre iria cair nessa questão de solidão e de nunca conseguir conquistar nada na vida, até peço desculpa se isso tudo for um "mimimi", mas eu precisava desabafar sobre todo esse estrago.

Considerando que minha ultima sequencia foi de 8 dias e eu recai por quase uma semana, atingir 32 dias tendo recaído por menos de 24hrs talvez seja um progresso, agora vai ser muito complicado vencer minha mente mas eu vou me esforçar ao máximo como sempre fiz, só posso pedir a Deus que me permita escapar dessa situação e voltar a vencer.

Por enquanto é isso, se algo acontecer eu venho relatar, abraço.

_______________________________________

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

21/12/2023, 17:46
Uma pena que você tenha recaído, amigo. Mas isso não significa nada. Você é bem mais forte que teu vício, e vai vencer essa. Pensa comigo, se você conseguiu 32 dias antes, porque não consegue de novo? É fácil. É só pensar em algum jogo que vc já jogou ou jogue, se você chegou na primeiria divisão ou na patente mais alta, se você perder a conta você vai conseguir chegar lá de novo. Você já sabe todo o caminho. Antes de eu atingir a marca que estou atingindo, o meu máximo foi de 30 dias. Você também consegue!

Vou deixar aqui uma sugestão do que eu faço quando esses pensamentos começam a me bombardear, de que o mundo é injusto, de que estou na solidão, gatilho atrás de gatilho e assim por diante... venha ao fórum. Não tenha medo de dizer que você está com vontade de fazer M, e consequentemente recair em P, não tenha vergonha também de dizer que sua libido está alta a esse ponto. Pode ser embaraçoso, mas vai te ajudar a esvaziar esses pensamentos, a fazer você refletir, a fazer você enxergar que não vai perder absolutamente nada se não fizer aquilo que está escrevendo. Inclusive, isso vai fazer você enxergar como é a maior besteira do mundo recair em PMO. É só uma ilusão.

Ultimamente, inclusive, eu parei de postar algumas reflexões em meu diário exatamente por conta disso. Eu não tava nessa fase de refletir, eu tava na fase de sentir a libido como nunca tinha sentido antes de PMO. Foi algo surreal. E perceba, qualquer coisa nessa fase das vontades e libido alta vai servir de gatilho para ti, então por isso aconselho a vim despejar tudo no fórum. Porque não adianta desativar redes sociais, é inevitável você não ver uma mulher na rua e não a desejar, e essas coisas. A libido nos deixam malucos, principalmente porque não estávamos acostumados a esses níveis antes do reboot. Então realmente é confuso e você vai sentir vontade de recair várias e várias vezes, tanto pela abstinência de dopamina como por questões fisiologicas (depois de certo tempo). Enfim, nem sei se você queria esse conselho, mas ta aí pra caso precise para seu reboot.

Te desejo muita sorte e força, eu continuo aqui torcendo por ti cheers

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Gardenzio e Ayrton Senna gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 369
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

21/12/2023, 18:14
Krawk escreveu:Uma pena que você tenha recaído, amigo. Mas isso não significa nada. Você é bem mais forte que teu vício, e vai vencer essa. Pensa comigo, se você conseguiu 32 dias antes, porque não consegue de novo? É fácil. É só pensar em algum jogo que vc já jogou ou jogue, se você chegou na primeiria divisão ou na patente mais alta, se você perder a conta você vai conseguir chegar lá de novo. Você já sabe todo o caminho. Antes de eu atingir a marca que estou atingindo, o meu máximo foi de 30 dias. Você também consegue!

Vou deixar aqui uma sugestão do que eu faço quando esses pensamentos começam a me bombardear, de que o mundo é injusto, de que estou na solidão, gatilho atrás de gatilho e assim por diante... venha ao fórum. Não tenha medo de dizer que você está com vontade de fazer M, e consequentemente recair em P, não tenha vergonha também de dizer que sua libido está alta a esse ponto. Pode ser embaraçoso, mas vai te ajudar a esvaziar esses pensamentos, a fazer você refletir, a fazer você enxergar que não vai perder absolutamente nada se não fizer aquilo que está escrevendo. Inclusive, isso vai fazer você enxergar como é a maior besteira do mundo recair em PMO. É só uma ilusão.

Ultimamente, inclusive, eu parei de postar algumas reflexões em meu diário exatamente por conta disso. Eu não tava nessa fase de refletir, eu tava na fase de sentir a libido como nunca tinha sentido antes de PMO. Foi algo surreal. E perceba, qualquer coisa nessa fase das vontades e libido alta vai servir de gatilho para ti, então por isso aconselho a vim despejar tudo no fórum. Porque não adianta desativar redes sociais, é inevitável você não ver uma mulher na rua e não a desejar, e essas coisas. A libido nos deixam malucos, principalmente porque não estávamos acostumados a esses níveis antes do reboot. Então realmente é confuso e você vai sentir vontade de recair várias e várias vezes, tanto pela abstinência de dopamina como por questões fisiologicas (depois de certo tempo). Enfim, nem sei se você queria esse conselho, mas ta aí pra caso precise para seu reboot.

Te desejo muita sorte e força, eu continuo aqui torcendo por ti cheers

Obrigado pelos conselhos irmão, você está certo o fórum foi o motivo de eu ter chegado aos 32 dias, ter algum lugar para a compartilhar as coisas foi essencial e creio que essa será a chave para uma sequencia maior, agora é hora de recomeçar ajustar uma coisa ou outra e voltar pro combate.

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 369
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Recomeçando

21/12/2023, 18:20
Apenas para deixar registrado que acabei recaindo em um total de 5 vezes em dois dias, isso é extremamente vergonhoso mas já está feito e tudo que posso fazer agora é recomeçar, entender que entre os dias 28 - 32 eu vou estar mais suscetível a queda devido a alta libido. Vou procurar me motivar, ler alguns relatos de sucesso e se algo importante acontecer eu venho relatar, abraço.

_______________________________________

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

21/12/2023, 21:20
mano, não se culpe tanto. a culpa não vai resolver sua questão.

concordo com você que não seria desejável resetar 5 vezes nos últimos 2 dias, mas aconteceu.

gosto sempre de dizer que as quedas e os resets são fontes de aprendizados para nós, e uma oportunidade para nos levantarmos com ainda mais força para superar esse vício.

faço minhas as palavras de krawk. se você chegou em 32 dias de reboot, é a vida lhe mostrando que você consegue, e você pode conseguir muito mais. e isso é muito verdade.

continue batalhando e mantendo os hábitos saudáveis que vc implementou no seu último reboot. vc vai conseguir, meu amigo!

torcendo por vc! abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária e Ayrton Senna gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 369
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

22/12/2023, 17:22
Gardenzio escreveu:mano, não se culpe tanto. a culpa não vai resolver sua questão.

concordo com você que não seria desejável resetar 5 vezes nos últimos 2 dias, mas aconteceu.

gosto sempre de dizer que as quedas e os resets são fontes de aprendizados para nós, e uma oportunidade para nos levantarmos com ainda mais força para superar esse vício.

faço minhas as palavras de krawk. se você chegou em 32 dias de reboot, é a vida lhe mostrando que você consegue, e você pode conseguir muito mais. e isso é muito verdade.

continue batalhando e mantendo os hábitos saudáveis que vc implementou no seu último reboot. vc vai conseguir, meu amigo!

torcendo por vc! abraço!!

Você tem razão o ciclo de auto culpa só é mais danoso a esse processo, vou me reerguer e voltar mais forte do que antes, parar de alimentar a auto depreciação. Obrigado pelas palavras.

Abraço.

_______________________________________
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

23/12/2023, 04:03
Irmãozinho! Não se culpe, por mais que tenha caído, veja como uma oportunidade para recomeçar com virtude! Fique com Deus e foque em construir o futuro que você deseja!

É a sua vida!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

23/12/2023, 15:57
Ayrton Senna escreveu:
Você tem razão o ciclo de auto culpa só é mais danoso a esse processo, vou me reerguer e voltar mais forte do que antes, parar de alimentar a auto depreciação. Obrigado pelas palavras.

Abraço.

Boa, mano! O ciclo de auto-culpa é, na verdade, consequência da abstinência. Começamos a pensar que não tem como viver desse jeito sem PMO, que isso é impossível, que uma hora ou outra vamos recair, e todos esses pensamentos. Pois saiba que não é verdade, e nem caia nisso. Você é forte e eu te admiro muito, de verdade. 32 dias não é fácil e acredito que 80% dos que já tentaram o reboot alguma vez, não passaram disso. Você é diferente. Você consegue. É só querer. Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 369
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

24/12/2023, 13:53
Igoranb escreveu:Irmãozinho! Não se culpe, por mais que tenha caído, veja como uma oportunidade para recomeçar com virtude! Fique com Deus e foque em construir o futuro que você deseja!

É a sua vida!

Você tem razão irmão, obrigado pela força.

Abraço.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 369
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

24/12/2023, 13:57
Krawk escreveu:
Ayrton Senna escreveu:
Você tem razão o ciclo de auto culpa só é mais danoso a esse processo, vou me reerguer e voltar mais forte do que antes, parar de alimentar a auto depreciação. Obrigado pelas palavras.

Abraço.

Boa, mano! O ciclo de auto-culpa é, na verdade, consequência da abstinência. Começamos a pensar que não tem como viver desse jeito sem PMO, que isso é impossível, que uma hora ou outra vamos recair, e todos esses pensamentos. Pois saiba que não é verdade, e nem caia nisso. Você é forte e eu te admiro muito, de verdade. 32 dias não é fácil e acredito que 80% dos que já tentaram o reboot alguma vez, não passaram disso. Você é diferente. Você consegue. É só querer. Abçs

Sim, essa é a mesma analise minha, essa auto culpa é na verdade a abstinência querendo me derrubar. Vou mais uma vez dar meu máximo nessa sequencia tentar tirar aprendizados da ultima queda e voltar melhor, muito obrigado pelas palavras irmão, tamo junto.

_______________________________________

Igoranb gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

26/12/2023, 09:31
Olá amigo, como tão as coisas ? abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Ayrton Senna e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

26/12/2023, 10:56
Ayrton Senna escreveu:
Sim, essa é a mesma analise minha, essa auto culpa é na verdade a abstinência querendo me derrubar. Vou mais uma vez dar meu máximo nessa sequencia tentar tirar aprendizados da ultima queda e voltar melhor, muito obrigado pelas palavras irmão, tamo junto.

Boa sorte irmãozinho, sei que vai conseguir. Bom ano novo!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 369
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

27/12/2023, 14:15
Kaneki escreveu:Olá amigo, como tão as coisas ? abçs.

Me deixei levar nesses dias festivos e as recaídas foram complicadas, mas estou aqui lutando para retomar.

Abraço.

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 369
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

27/12/2023, 14:16
Igoranb escreveu:
Ayrton Senna escreveu:
Sim, essa é a mesma analise minha, essa auto culpa é na verdade a abstinência querendo me derrubar. Vou mais uma vez dar meu máximo nessa sequencia tentar tirar aprendizados da ultima queda e voltar melhor, muito obrigado pelas palavras irmão, tamo junto.

Boa sorte irmãozinho, sei que vai conseguir. Bom ano novo!

Vamos conseguir irmão, que o próximo ano seja diferente para nós.

_______________________________________
avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

27/12/2023, 16:36
Fala Ayrton Sena! Cara. não se frustra com as recaídas. Uma parada que está ajudando muita gente é mudar a percepção neste momento de raíca bruta. Primeiro, passa a analisar em uma planilha. Por exemplo. Em 2021 eu via PMO em média 2x por dia, todos os dias. Ou seja, daria 730 sessões em um ano, algo absmal. Já em 2023, já consciente do vício, pratiquei 17 sessões (controlo na planilha). Ou seja, se eu fosse ver friamente, eu me enxergaria como alguém que está acabado no vício ainda por ter praticado pmo a semanas atrás. Porém, consigo perceber um tendência de reversão no hábito.

De 730x para 17xé um mulher evolução. Tenho certeza que de 2022 para cá você também reduziu o volume. Agora, é preciso entender o que te leva a recair, quais são os teus gatilhos. Os meus são instagram e outras coisas similares com softporn. E entenda também a causa raiz para você ver PMO, como por exemplo fugir de uma insatisfação profissional.

TMJ, até logo brother!!!!!!!

Kaneki e Ayrton Senna gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio - Página 3 Empty Re: Diário de Ayrton Senna - Vencendo o vicio

27/12/2023, 17:54
Pois é amigo, é como ele falando. Não podemos abater, vamo fechar as brechas e buscar melhorar o que tá ruim, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Ayrton Senna gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos